Part time Master's Degree in International Journalism in Brazil

View all Part time Master Programs in International Journalism in Brazil 2019

International Journalism

A Masters degree gives you the opportunity to either further your understanding of a particular question or take off in a completely different way using skills you have gained from your previous undergraduate degree.

International journalism is concerned with bringing attention to the problems and issues other countries are currently facing. Individuals who study international journalism help bring information and understanding to citizens and nations all around the world.

Some of the best universities in Latin America are based in Brazil, a country that has more than 2,000 higher education institutions. Universities in Brazil can be divided up into the following classifications: Federal government managed universities; state government controlled universities; municipal government managed universities and private universities.

Request Information Best Part time Master's Programs in International Journalism in Brazil 2019

Read More

MESTRADO PROFISSIONAL EM PRODUÇÃO JORNALÍSTICA E MERCADO

ESPM
Campus Part time March 2019 Brazil São Paulo

O curso de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e Mercado (MPPJM) da ESPM tem como objetivo habilitar profissionais para gerenciar processos de produção e de inovação, visando a atender às demandas das organizações públicas, privadas e da sociedade civil. [+]

Objetivo

O Mestrado Profissional em Produção Jornalística e Mercado (MPPJM) da ESPM tem como objetivo habilitar profissionais para gerenciar processos de produção e de inovação, visando a atender às demandas das organizações públicas, privadas e da sociedade civil.

O egresso do Mestrado Profissional em Produção Jornalística e Mercado (MPPJM) deverá, ao término do programa, estar apto a:

Exercitar e defender o jornalismo ético, responsável e orientado ao interesse social; Compreender e atender as demandas da sociedade contemporânea, marcada pela interatividade e transmutação dos papeis dos sujeitos envolvidos nos processos comunicacionais; Inovar processos e procedimentos no jornalismo de forma a colaborar com as organizações públicas e privadas e com a sociedade civil; Propor soluções e modelos aplicáveis a empreendimentos jornalísticos, com vista a qualificar a gestão no campo da comunicação; Desenvolver processos de criação e explorar novas possibilidades de distribuição e circulação de conteúdos jornalísticos; Produzir conteúdos inovadores em jornalismo, tendo em vista as demandas contemporâneas em um contexto de constante mutação tecnológica; Aplicar metodologias, instrumentos e técnicas com o objetivo de gerar conhecimento e produtos na área; Empreender considerando a proposição de modelos de negócios próprios e/ou de serviços em jornalismo para outras empresas e para a sociedade. Área de concentração ... [-]